sábado, 25 de janeiro de 2014

Faltando 15 dias para ganhar nenê

Olá mãezinhas lindas...

Nossaaa... Essa foi uma época de muita ansiedade.. Pois faltava apenas 15 dias para o Pedro vim ao mundo... 

E eu queria tirar fotos desse momento único... Era o meu momento e eu precisava guardar alguma coisa que me fizesse lembrar com os passar dos anos. 

Como eu almejava ter esse príncipe!!!


Ainda bem que temos amigas né? Pois eu fui adiando e quando chegou pertinho eu ainda não tinha tirado as fotos que eu tanto queria...

 Foi ai que minhas grandes amigas Marciana, Kiely, Priscila me ajudaram nessa empreitada...hehe


Cada dia que passava mais a ansiedade aumentava... Meu Deus, como eu estava ansiosa para ver o que tanto sonhei... o rostinho do meu bebê!!!

0 comentários:

Postar um comentário