sábado, 25 de janeiro de 2014

Meu parto- Cesariana

Oieee...

Ufaaa... Nem sei o que dizer desse momento, pois eu queria que ele chegasse logo e fosse embora também... Pois é muito, muito tenso!!!

Eu estava no quarto esperando me chamar... Meu parto foi cesariana!!!


Na sala de cirurgia... Aguardando o doutor fazer parte da realização de um dos meus maiores sonhos!!!


Na hora da anestesia... UIII...


Nessa hora já havia começado... Como meu braço doía, meu Deussss!!!

Meu parto foi um pouco tenso, pois quando o Dr: Ribeiro disse: Já vai nascer mamãe, o Pedro não vinha... Ele estava com o cordão enrolado no pescoço e ficou um pouco complicado...


Depois de alguns minutos tentando tira-lo, ele nasceu mais não chorava... Foi tenso... Mais eu tinha entregado nas mãos de DEUS e sabia que o melhor ele ia fazer!!!

E ELE fez, o Pedro chorou após alguns minutinhos e deu tudo certo, estava super tranquilo quando foi marcar o pezinho!!!

0 comentários:

Postar um comentário