sábado, 25 de janeiro de 2014

História da nossa vida

Olá gentee...

Essa é uma fotinha do fundo do baú... Hehe...


Fernando na época era meu namorado que hoje se tornou o homem "perfeito" para minha vida, nós namoramos 1 ano e 4 meses... E decidimos casar, pois o amor falou mais alto e não podíamos mais adiar algo que nós tínhamos certeza que era pra ser...


Então aqui iniciou a nossa história...




Chegou um dos dias mais esperado da minha vida, o dia do meu casamento... Tudo muito tenso, pois essa era a decisão da minha vida, né? Então, aconteceu tudo do jeito que planejei... 


Depois de 1 ano e 6 meses decidimos ter nosso primeiro filho... Vocês não fazem ideia do quanto eu sonhava em ser mãe, isso pra mim era a coisa que eu mais queria nessa vida!!! Parei com anti -concepcional e no segundo mês fiz o teste e estava grávida!!! Hurummm... Dai em diante só felicidade!!!

0 comentários:

Postar um comentário